quarta-feira, 18 de abril de 2012

Wivian





Garota de pele morena e cabelos negros e enrolados
Seus olhos brilham em um simples olhar
Olhar que no qual tudo que vê, pode sonhar.
Conquista as pessoas sem se esforçar

 
Cativou-me pela simples amizade
Em você mesmo virtualmente vi a pura sinceridade
Que o inferno caia em mim se alguém desejar
Mas quando morrer dentro de mim irei te guardar

 
Pelas sombras e escuridão tudo será perfeito
Porque a amizade verdadeira por ti carrego em meu peito
E se alguém um dia tentar nos separar
Que toda praga caia em mim, não pensarei duas vezes antes de vingar.

 
Derramarei meu sangue por ti
Se em seu julgamento pessoas começarem a referir
Gosto de você de graça, pode ter certeza.
Por ti desço na pior das profundezas

 
Vivendo na luz distante de mim
Aqui da escuridão te sinto
E que isso não tenha fim
Pois vivemos no mais puro dos instintos

 
Que eu morra antes de ti
Pois jamais quero presenciar teu fim
Pois um jovem e negro coração
Não viveria sem você na escuridão.

 

By: Autor misterioso

4 comentários:

  1. esse autor misterioso deve gostar mesmo de vc hein rsrsrs. parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada por isso ;)
      Também gosto muito e vc sabe rsrs

      Excluir
  2. minhas lagrimas trazem o arrependimento de ter feito minha propria açao me tirar vc, falta em mim a parte de meu coraçao ke esta com tigo guarde com ele como prova de kem ama erra e ke sou um simples ser humano ke por ser falho perdeu um dos sentidos da vida mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Cada ação gera uma reação... Tudo é bom pra aprendizado.

    ResponderExcluir