quarta-feira, 18 de abril de 2012

Para você gatinho


Você!!!

Um menino travesso

Um homem interessante

Que me deixa cada vez mais interessada em te desvendar.

Você...

Um homem inteligente

Que causa em mim um misto de sensações

Não sei o que pensar, nem como agir, apenas tento deixar fluir.

Você...

Que desperta em mim uma curiosidade tão louca em desvendar os teus segredos mais íntimos

Que só faz com que eu me aproxime mais e mais de você.

Você...

Um grande paradoxo

Dois homens em um

Que me atrai

Que me repele

Sem nenhuma explicação!

Você...

Que consegue em apenas uma frase, ser o cara mais romântico e também o mais cafajeste que já conheci.

Que mesmo com os pés no chão consegue me fazer flutuar com a maior facilidade que existe...

Você...

Que não sei quem é

Não sei o que quer

Não sei o que pretende quando tenta conquistar e na mesma proporção me afasta

Que mesmo quando quer não se abre de verdade e deixa a conversa pela metade, sem explicação.

Você...

Que não sei se quero

Que não sei se espero

Que é sempre um mistério

Em todos os campos relacionados a você.

Eu...

Totalmente confusa quando o assunto é você

Fascinada com tanto mistério

Perturbada com essa confusão

E atraída por tudo isso.

Nós...

Que não sei se vai rolar,

Não sei o que pensar

Quando se trata de nós dois...

Talvez o NÓS jamais exista, mas continuarei na tentativa de conseguir te desvendar!!!

Wivi Ferreira

18/04/2012

2 comentários:

  1. Ameiii o poema muito lindo...E isso ai amiga, continua sim colocando suas ideias e seus ideais aqui....Vou sempre estar por aqui...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, podexa...
      Já já publico o que escrevi pra voces, amigas que tanto amo (L)

      Excluir