terça-feira, 24 de abril de 2012

Decepção


Decepcionada, essa é a palavra!


Não entendo por que mentem pra mim


Não entendo o motivo que os leva a me enganar


Com tantos motivos pra falar a verdade


Por que não aproveita a oportunidade?


Não aceito que amigos mintam


Não aceito que meus amigos me enganem


Se for pra ser dessa forma


O que posso esperar dos demais?


Já que meus amigos não agem como tal?


Amigo pra mim é aquele que fala a verdade


Mesmo que seja uma verdade que magoe


Melhor a verdade sempre


Pois depois descobrimos


E o que era confiável deixa de ser


Se eu não posso confiar em alguem que falo que é meu amigo


Em quem confiarei?


Se as pessoas que falam que gostam de mim mentem


O que esperar das pessoas que não gostam?


Não aceito mentiras nem omissões de meus amigos


Não aceito uma mentira do bem


Não aceito uma mentira pra não magoar


A verdade doe mas passa


A mentira permanece como uma tinta que não se remove

Nenhum comentário:

Postar um comentário