quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conversas...



Quando converso com você,

Um misto de pensamentos me aparece, coisas do tipo: como gostaria de te conhecer! Ou: será que devo te conhecer? Ou até mesmo: esse homem não é pra mim!

Sempre imponho limites...

Sempre controlo as conversas...

Não sei se por medo de não conseguir me controlar ou de não querer me controlar.

Você me fascina de uma maneira que nem posso entender

Talvez seja minha vontade de te domar, ou até mesmo de te fazer pensar de outra forma.

Sei que é muita pretensão

Sei que essa vontade está longe de se realizar

Mas essa coisa simplesmente não pode controlar.

Você é uma contradição e muito interessante.

A mesma pessoa que quer ter um amor é a pessoa que só quer curtir

Adoraria entender e acreditar que tudo que me fala é verdade

As verdades que eu gosto de ler

Encontro em você minha maior dificuldade: entender o outro.

Não consigo nem definir o que sinto...

Quando conversamos fico no impasse do TE QUERO e do JAMAIS FICAREI CONTIGO!

Na mesma intensidade que quero ficar contigo, sinto que jamais dará certo!

Sabemos que somos feito água e vinho

Que nem sempre querer é poder!

Por isso imponho limites

Por isso mantenho uma distância segura

Por tudo isso o medo de me envolver demais e perceber que estava certa e que não deveria

Por isso tento reverter tudo que me fala de sentimento, para amizade...

Gostaria que tudo fosse verdade, mas também gostaria que não fosse.

Meu coração fala: vai em frente!

Minha cabeça alerta: cuidado!

Fico com uma confusão interna que piora sempre que falo com você

Agora te pergunto: E ai, o que faremos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário