quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amor virtual...



Bom, vamos começar assim: Oi, como está você?
É sempre assim que começamos a conversar não é? Perco-me em pensamentos quando o motivo é você, me perco em vontades e desejos que jamais saberei se poderei realizar. Você é especial pra mim e sei que você sabe. Sinto sua falta a cada momento do meu dia e quando me deito é sua voz o ultimo som que quero ouvir.
Ás vezes me imagino ao seu lado, sentindo todo o carinho que temos um pelo outro, todo desejo que cresce cada vez que conversamos. Tantos planos e nem te conheço... Sei que existe, sei que está me esperando da mesma forma que estou aqui, esperando por você.
Desejo que tudo isso que estamos vivendo não seja apenas um momento, espero que seja de verdade, a mesma verdade que temos e que sabemos que existe cada dia que passa.
Não vejo a hora de te encontrar, conto os dias para me completar e transbordar de felicidade. Felicidade essa que espero encontrar ao teu lado, com tua presença para me lembrar que não preciso de mais nada, que já somos completos e felizes.
Ás vezes... Muitas vezes... Me pego pensando essas coisas. E cada pensamento termina em uma vontade que só aumenta vontade que não sei se vai ser possível conter com alguns momentos de conversa.
Preciso de você aqui, não só em pensamentos, não só por telefone, não só por e-mail.
Preciso de você aqui, para por em prática todos os planos que fizemos por todo esse tempo que nos conhecemos...  Que nos apaixonamos... Que nos amamos...
Preciso de você para dá início a nossa felicidade, para me ajudar a viver todos os sonhos que só quero realizar com você.
Preciso de você aqui, para finalmente olhar nos teus olhos, sentir teu cheiro, o calor do teu corpo e poder falar tudo que falamos a distância.
Preciso saber que tenho você comigo definitivamente e só assim poderei falar olhando em teus olhos:
 boa noite, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário