quarta-feira, 18 de abril de 2012

Só quero você!






Eu quero você!

Resolvi assumir que te quero
Correndo o risco de jamais te ter e te afastar de mim
Resolvi me entregar sem pudor, deixar o desejo fluir.
Quero você!
Com a certeza do incerto
Sem saber na verdade, o que vem depois.
Quero você!
Preciso falar
Sem me controlar
Sem me esconder
Eu quero te ter!
Te ter de verdade
Sem controlar a vontade
Sem precisar meu desejo conter
Eu quero te ter!
Sem receio ou medo
Apenas loucura e desejo
Paixão e amor
Preciso de você!
Como um cobertor no frio
Como a luz na escuridão
Como o primeiro amor
Desejo você!
Como se você fosse o único
Sabendo que não devo
Entrego-me completamente pra você
Com receio e medo
Paixão e desejo
Com loucura e mistério
Agora é com você!
Já falei o que quero
Já falei o que sinto
Me abri completamente pra você
Agora te espero
Com o coração aberto
Para sermos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário