segunda-feira, 4 de junho de 2012

O sonho...

Sonhei com você!
Foi tudo tão real,
Como se tivéssemos vivendo naquele instante
Todas as emoções que o momento nos permitia
Parecia que você estava comigo...
E foi tudo tão lindo!
Mas ai me dei conta que era sonho
E assim sendo,
Aguardo o momento da realização desse sonho
Aguardo o momento de te encontrar
E espero...
E não imaginas como é bom saber,
Que em breve estarei com você
Que é a melhor coisa que me aconteceu
Foi à luz na escuridão, que eu tanto esperava.
Com você me veio um novo mundo
Uma nova visão para as coisas
Uma nova visão para o amor.
Sonhei com você!
E quero que esse sonho
Torne-se realidade logo,
Já não consigo me manter acordada
Por que sei que sempre que dormir
Você estará em meus sonhos me esperando.
E ate que você venha pra mim,
Vou permanecer sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário