terça-feira, 5 de junho de 2012

Me sinto só!

É como se nada fizesse sentido...
Bom, mas nada faz sentido,
Pelo menos nesse momento.
Me sinto sem perspectiva.
Voce apareceu e sacodiu sem querer minha vida
É como se meu amor fosse voce,
E que eu jamais pudesse tornar real.
Penso em voce desde o dia que te conheci
Nao sei ao certo, nao vou mentir
Mas algo em mim mudou.
As vezes bate um desejo de te falar
Uma louca vontade de te amar
É como se no fundo eu nao podesse evitar.
Mas nada disso faz sentido
Voce nao esta aqui comigo
Nem saberei se um dia estara.
É como se algo me atraisse
Nao sei o que...
Mas a cada dia me chama mais pra voce.
Me sinto triste,
As vezes penso que esse amor nao existe
E que eu tenha apenas que sonhar...
Queria poder te contar,
queria poder me declarar,
mas tenho medo de te afastar.
Mas declarar o que,
se nem eu sei o que dizer pra voce?
Nada mais faz sentido
Só quero voce comigo
Do entardecer ao amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário