sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meus amigos...

Cada um de vocês tem um lugar especial em meu coração,
Cada um de vocês sabe da importância que tem em minha vida...
Mas infelizmente, nem todos sabem o que é amizade
Vou começar a me preocupar comigo
Com meu bem estar
Com o que me faz bem.
Amar quem não me valoriza
Só me deprime
Dá importância demais a amigos,
Que nem se importam comigo
Só me faz mal!
Cansei de ser a “amiga coringa”, "a que ta sempre disponível"...
Chega de aceitar que só me procurem quando preciso!
Agora é a minha vez
Vou pensar em mim.
Não quero mais viver de migalhas
Sou muito mais que isso
Amo cada um de meus amigos
De verdade!
Mas agora,
Vou começar a colocar cada um no seu lugar.
Primeiro: Os que se lembram de mim
Não só quando precisam
Mas quando EU PRECISO também!
Amizade não é procurar quando precisa
Amizade é ta junto pros momentos bons e ruins.
Por isso, vou selecionar melhor as pessoas que escolho pra minha vida.
Não quero pessoas que me procuram quando precisam.
Mas estarei à disposição em todos os momentos
Para os que me consideram de verdade
Porque, amizade é esta ao lado.
Nos bons e nos maus momentos.

Um comentário: