domingo, 3 de junho de 2012

Pra voce!


Estava te esperando
Sei que vai achar louco
Eu também acho!
Não nos conhecemos
Conversamos há pouco tempo e por muito tempo
Pouco sei sobre você
Mas mesmo assim fiquei te esperando
Ansiosa com cada barulho no MSN
Esperando que o nome ao entrar fosse o seu
Sem saber ao certo o que eu esperava
Mas o que esperar de um desconhecido?
É louco falar
Poucos irão entender
Não tenho motivo nenhum pra ficar ansiosa assim
Sei que não vai compreender, enfim...
Mas eu precisava contar o que se passava em mim
Serei honesta e sincera todo tempo
E por ser assim a todo o momento
Senti essa necessidade de te contar.
E enquanto eu esperava por alguém que nem sabia se ia chegar
Bateu uma vontade doida de desabafar
Morrendo de vergonha de te mostrar...
Não se assuste eu sou assim
As pessoas têm o melhor e o pior de mim
As palavras já não me pertencem
Já não consigo controlar.
Espero que não demore!
E por mais absurdo que possa parecer
Quando você terminar de ler...
Espero que tudo de melhor aconteça,
E que o futuro venha logo e forneça
Todas as bênçãos que Deus reserva!

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog Vivi, muito lindas suas publicações, deixa agente com vontade de um amor! :) Bj AMJ

    ResponderExcluir