domingo, 3 de junho de 2012

Lembranças...

Estou pensando em você...
Cada lembrança é importante
Eu sinto sua falta!
É tão bom encontrar você...
Já faz muito tempo desde nosso ultimo encontro
Mas confesso que você marcou!
Mesmo depois de tanto tempo
Cada lembrança é muito real
Como se ainda estivesse aqui...
Se fechar meus olhos consigo te ver
Teu cheiro ainda esta no ar
Teu sorriso parece um farol a me guiar
Chamando-me mais pra perto de você
Depois de tanto tempo
Ainda tenho cada detalhe guardado
Ainda consigo sentir teus beijos
Como se tudo tivesse acontecido ontem
Sei que nada é definitivo
Ainda aguardo o momento do reencontro
Com certeza todo esse tempo distante de você
Só me ajudou a perceber
Que não consigo ficar mais nem um momento longe de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário