terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu acredito...

 
 
Apesar das dificuldades, me sinto bem
Apesar das tristezas, tento me alegrar
Apesar de tudo está me puxando para o escuro, busco a luz
Apesar de ter que lidar com pessoas difíceis todos os dias, tento entendê-las.
As dificuldades sempre surgirão,
As tristezas nos atormentarão
Momentos de escuridão sempre aparecerão
Pessoas que nos magoam, sempre terão
O importante é saber que o melhor está por vir
Que Deus nos olha e permite que tudo que aconteça possamos vencer.
É por saber e ter certeza de sua existência,
Que tenho força para lidar com todas as barreiras impostas.
Ninguém jamais conseguira abalar minha fé
Nenhuma dificuldade será capaz de me derrubar
Momento nenhum será maior que minha força
Pois minha fé é em um Deus vivo
Que a cada dia me dá uma oportunidade de vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário