segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu...

 
Sou um misto de sentimentos.
Amo e odeio ao mesmo tempo
Quero e não quero em seguida,
Isso é contraditório e eu sei que sou assim.

As coisas não aconteceram como eu gostaria,
Nem vão acontecer sempre que eu quiser.
Mas, esse misto de sensações me faz viva.
Me faz querer buscar o equilíbrio.

Eu sou assim,
mistura de amor e ódio,
paz e tormenta
Bem e mal.

Sou menina e sou mulher.
Sou amante e amiga
Sou o que você quiser.

Não me deixe ir,
Enquanto estou aqui posso ser o melhor que possa ter,
Se eu for embora, tenha certeza que não voltarei.

Sou paixão e amor
Sou calor e frio
Sou sol e luar

Uma mulher capaz de tudo pra ser feliz,
E pra te fazer feliz.
Me aceite assim, como sou.
Não tente mudar nenhum sentimento,
Não tente mudar quem sou.

Pode se arrepender de mexer com o que não deve
Pois, sou exatamente igual você.
Os opostos se distraem,
E nós nos completamos

2 comentários:

  1. em poucas palavras descreveu o que tento as vezes descobrir em você amiga. gostei muito do texto. aamei
    fabricio

    ResponderExcluir
  2. Alexandre:

    Soube realmente expressar seus sentimentos e seu lindo geito de ser, seus momentos suas vontades seus vicios em palavras que revelam muito do que voce realmente é, gostei tanto que li mais de uma vez e isso e raro, desejo tudo de bom pra você e o que busca em seu caminho seja realmente alcançado.

    ResponderExcluir