sábado, 20 de outubro de 2012

Sou gordinha sim!


A maioria dos homens querem uma modelo pra mostrar pros amigos
Não se importam se somos inteligentes, batalhadores, esforçadas, carinhosas, boas amantes...
Se não tivermos nos padrões de beleza impostos, não servimos.
Eu sei o que quero e o valor que tenho.
Não é Uma pessoa preconceituosa que vai mudar algo a meu respeito
Eu sei quem sou,
De onde vim,
A formação que tenho e o quanto batalhei pra chegar onde estou.
Sou muito maior que qualquer preconceito,
Sou muito melhor que qualquer homem que acha que não o mereço.
Não gostou?
Problema seu, não estou aqui pra agradar a todos.
Não gosta de gordas?
É seu direito,
Mas não me discrimine, nem me desrespeite por não ser como você prefere.
Tem problemas com meu peso?
Sinto muito, não vou mudar por você.
O que tem que entender é que o que importa é ser feliz.
Não é por ser magra ou gorda que vai determinar quem te fará bem,
É o amor que será transmitido,
O carinho que te fará acordar e pensar na pessoa que não esta ao teu lado. 
O amor não tem peso, cor ou religião.
Não é um sentimento que nasce e podemos escolher quem vamos amar.
É algo que transcende idade ou qualquer outra coisa.
E é nele, nesse sentimento que você deve focar.
Sou gordinha sim. Não sou melhor nem pior que ninguém.
Não pode saber quem sou se não me conhece.
Meu peso não é nada comparado ao tamanho do respeito que tenho pelo próximo.
Não ta feliz?
Procura se preocupar mais com seu interior do que com seu exterior.
Pra o melhor acontecer, temos que começar a mudar de dentro pra fora.
 
Para ser feliz não precisa de muito,
Basta fé em Deus,
um sorriso sincero,
Um amor de verdade,
E a vida inteira pra comemorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário