quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Te perdi...

 
 
Depois de muito tempo, aprendi a lição.
Por medo de sofrer novamente, deixei de amar.
Por todas as outras decepções, não te dei uma chance.
Por tudo que já vivi, fiquei assustada com teu interesse.
 
Por achar que todos são iguais, perdi você.
Por receio que fosse te perder, acabei te deixando ir.
Por não saber como falar, me calei.
Por tudo que você me falou, assustei por não saber o q sentia.
 
Hoje finalmente percebi...
Que tua ausência me fez falta
Que meu medo não foi embora
E que mesmo assim te queria comigo.
 
Hoje percebi...
Que nada do que eu falar vai mudar  o que aconteceu
Você já fez uma escolha e infelizmente te perdi.
Mesmo agora sabendo que  meu coração é seu.
 
Quero que tudo dê certo
Que o amor te encontre enfim,
Já que não pude te ter pra mim...
E que você seja muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário