terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nao consigo entender...

Não consigo entender...
Agora que estou bem, que já superei tua ausência,
Você volta a me procurar.
Como se nada tivesse acontecido,
Você aparece em minha porta.
Com esse sorriso que eu adoro.
Com esse jeitinho de menino levado.
Não consigo entender...
O que se passa em sua cabeça ao achar que pode voltar?
Porque agora, que já superei a dor da tua partida?
Por muito tempo esperei teu retorno.
Horas e horas com o celular na mão,
Esperando um sinal que me pudesse ter esperança.
E muito tempo se passou,
Sem que nada alimentasse essa vontade de ter você aqui.
E hoje, que tua partida já não dói.
Que você já não faz falta,
Você volta e fala que me ama?
Que amor é esse que machuca,
Que some quando mais precisamos dele?
Você me fez falta, muita falta
Mas hoje, virou passado.
É algo superado e o que desejo é que se der bem com essa dor.
Quando eu estava te esperando, vivi de esperança e saudade.
A esperança em voltar pra você já se foi,
A saudade virou coisa do passado.
E agora só restam as lembranças de algo que foi bom enquanto durou.
Mas também, que deixou muita magoa,
Muita tristeza e um fim turbulento.
Eu te amei e hoje você fala que também me amou.
Que pena que demorou tanto tempo para perceber.
Que pena que deixou meu amor acabar para o seu florescer.
Hoje já não temos mais chance,
Não tenho mais fé em nós dois.
Ontem te amei loucamente,
Hoje, guardo o passado num lugar secreto, num fundo do armário...
Não quero voltar e abrir essa porta,
Não quero correr o risco de passar por tudo outra vez.
Se fosse amor de verdade não teria sido como foi.
Lembranças terei, mas não tentarei sofrer outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário