domingo, 16 de julho de 2017

2 meses entre o começo e o fim de nós dois...

Depois de tanto tempo sozinha você apareceu... Parecia um príncipe encantado sem o cavalo branco...
Educado, carinhoso, inteligente... Nem me conhecia e já me pediu em namoro. Achei aquilo maravilhoso. Entendi que era serio o suficiente pra tentar algo serio...
Me apaixonei logo de cara. Você parecia ser a pessoa que iria resgatar meu coração do mar gelado que ele estava se afogando. E foi... por pouco tempo.
Com o passar dos dias a atenção diminuiu, o interesse parecia ter ido embora e a vontade de ficar juntos parecia ser só de minha parte. Eu cheguei num ponto de implorar atenção, implorar pra você ficar comigo e ser ignorada. Não nos víamos nos dias que tínhamos de folga, não saiamos durante o dia, apenas uma vez na semana e sempre a noite. Isso foi me incomodando... Te falei muitas vezes e você simplesmente me ignorava, falando que as coisas tinham que ser do meu jeito, mas não era verdade. Nunca foi do meu jeito, pois, se tivesse sido nós teríamos feito tantas coisas juntos... coisas de namorados... Mas você escolheu ficar sozinho e me deixar sozinha. Quando fizemos 1 mês de namoro eu planejei tudo, deixei a casa toda arrumada com velas e flores e preparei um fondue pra comemorarmos... mas você não apareceu... Fiquei sozinha com tudo que tinha feito pra nós dois. Os dias passaram e as coisas só pioraram. Você já não demonstrava nenhum sentimento, parecia que estava comigo por algo que não fosse de sua vontade. Quem mais sofreu com isso fui eu. Implorando pra ter algo que você não estava disposto a me dar, mas porque então pediu pra namorar se não estava disposto a ser um namorado? Planejamos tantas coisas em pouco tempo, me entreguei tanto, sem medo e de verdade. Eu estava inteira pra você, mas você não era nem a metade do que poderia. Ontem fizemos 2 meses juntos e 15 dias que não nos víamos...Me preparei, me arrumei e te esperei,,, Novamente você não apareceu. A expectativa pra te ver era tanta que eu não me aguentava de ansiedade... Te mandei mensagem mas não respondeu, te liguei e você estava dormindo. Você nem lembrava que tinha namorada, não me incluía nos seus planos, em sua vida... E eu esperando você aparecer de surpresa, com um sorrisão largo e falar que estava com saudade... Ilusão a minha... Você sempre esperou atitudes de minha parte e não tomou nenhuma para evitar nosso fim. Te pedi apenas pra ficar comigo. Apenas pra ser o namorado que me pediu pra aceitar... E hoje, já não somos mais nada alem de boas e más lembranças... Ainda vou lembrar de você em cada suco de açaí que eu tomar e em cada chata que eu ouvir... Mas você nunca me escolheu, não nos escolheu e seu orgulho engoliu nós dois. Vou sentir falta demais do meu "príncipe sem cavalo branco", mas eu preciso de alguém que lembre de mim, que me escolha, que queira ficar comigo. Somos inteiros e não merecemos metade de nada nem de ninguém. Me entreguei por inteiro e você me devolveu pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário