terça-feira, 3 de novembro de 2015

Me entenda!

"Entenda: você pode gritar, chorar e se jogar no chão para chamar atenção de alguém...
Você pode implorar pela presença dessa pessoa, nem que seja falando: fica comigo essa noite, porque sinto sua falta... E essa pessoa não corresponder a isso... É um direito dela. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, muito menos fazer o que não quer. Eu entendo isso, mesmo com o coração partido e com os olhos marejados, temos que entender que o sentimento é nosso. Ninguém nos obrigou a gostar. O sentimento é seu e o problema é totalmente seu! Aprenda a lidar com isso. Eu ainda não aprendi, mas estou tentando. Eu juro que estou!
E se eu te incomodar, por favor me entenda... Não me trate com descaso... Ninguém escolhe gostar e não ser correspondido. Hoje sou eu, amanhã poderá ser você. E na maioria das vezes, acaba sendo exatamente por essa pessoa que sempre te quis e você não viu... Porque o mundo gira e nada é por acaso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário